Declarações do selecionador nacional Jorge Braz no final do encontro Portugal-Finlândia (5-0), da quinta jornada do Grupo E da Ronda de Elite de acesso ao Mundial'2024 de futsal, disputado em Coimbra
Corpo do artigo
Não sofrer golos: "Foi algo que acrescentámos a este jogo de enorme excelência. Estivemos consistentes e conscientes do que tínhamos de procurar e acabou por ser um resultado normal. Ficaram mais alguns golos por marcar contra uma equipa que é difícil, além de lhe ter faltado dois jogadores."
Qualificação: "Num grupo extremamente difícil, chegamos a este momento e estamos qualificados desta forma, com excelência, e estou muito agradecido a quem trabalha no futsal português. Estava um ambiente fantástico [em Coimbra] e acho que as pessoas se divertiram e gostaram e este apoio ainda nos enche mais a alma. Esta equipa tem uma alma gigante e vai sempre à conquista de tudo."
Presença no Mundial'2024: "Estamos outra vez nos palcos que nos pertencem e é um palco [o Mundial] em que temos ambições e vamos ter de continuar a trabalhar todos os dias".