Academia dos Champs está a leiloar camisola oficial da seleção da Taça Davis para ajudar crianças em situação vulnerável.
Corpo do artigo
Os tenistas da seleção nacional, que defrontaram e perderam com a congénere austríaca na primeira eliminatória do Grupo I da zona euro-africana da Taça Davis, autografaram uma camisola oficial e doaram à Academia dos Champs.
João Sousa, 38º do ranking ATP, Gastão Elias, Frederico Silva e Pedro Sousa personalizaram a camisola exclusiva que tem como base de licitação 100 euros num leilão que arrancou esta semana e decorre até o dia 20 de abril.
O objetivo da iniciativa solidária da Academia dos Champs é tentar arrecadar verbas para ajudar o projeto solidário de integração social que, através da prática do ténis, tenta demonstrar como o desporto pode ser encarado como uma filosofia de vida. A Academia dos Champs trabalha com jovens entre os 6 e os 18 anos e tem oito núcleos espalhados pelo país, mais concretamente na Maia, Outurela, Bicesse, Trajouce, Alcabideche, Loulé/Quarteira, Cascais e Faro.
O leilão solidário está a decorrer aqui