Confinamento forçado na Disney World está a ser analisado para lá do desporto. Já se especula sobre que celebridade será avistada primeiro em Orlando a furar o bloqueio a convidados
Corpo do artigo
As equipas da NBA vão estar confinadas na Disney World, em Orlando, até um período de três meses e só na reta final se permitirá a entrada de convidados. O que já está a suscitar controvérsia nos Estados Unidos, pois ninguém acredita que os jogadores, casados ou solteiros, aguentem tanto tempo sem receber visitas, apenas disponíveis a partir da primeira ronda do playoff.
O confinamento pode mesmo chegar a três meses para alguns e os efeitos da falta de contacto físico de cariz sexual já estão a ser avaliados.
O jogador Mo Bamba, por exemplo, descaiu-se e revelou pelo Twitter um possível encontro de Donovan Mitchel. E já há apostas sobre que celebridade será a primeira a ser apanhada em Orlando a furar o confinamento dos jogadores, sendo que as integrantes da família Kardashian estão no topo da lista.
1282405819976429576
Já houve até sites de conteúdos para adultos que ofereceram de borla os seus serviços a jogadores, por e-mail.
O diretor de rendimento do Athletic Lab, Mike Young, considera que a falta de sexo será "uma das maiores provas de estresse". "Uma ou duas semanas não seriam grande problema, mas podem ser mais de seis semanas. Pode ser por aí que a borbulha rebente", disse.