Jogador de hóquei do Sporting conduzia alcoolizado quando provocou acidente de viação
Toni Pérez causou um acidente quando conduzia embriagado e, ao fazer o teste de alcoolemia, acusou 2,66 g/l. O episódio já ocorreu no dia 30 de novembro, mas só agora veio a público
Corpo do artigo
Toni Pérez, avançado da equipa de hóquei em patins do Sporting, provocou um acidente de viação, em Lisboa, no passado dia 30 de novembro, pelas 18h30, quando conduzia sob efeito de álcool.
De acordo com o jornal I, o jogador terá embatido na traseira de um veículo que estava parado num semáforo, provocando um ferido ligeiro, assistido pelo INEM. O seu carro incendiou-se e, ao não se encontrar travado, acabou por embater na frente de um segundo carro, tendo os ocupantes saído ilesos.
A polícia, chamada ao local, informou que o jogador estava apático e desorientado e acusou uma taxa de 2,66g/l de álcool no sangue, quando o limite máximo legal é de 0,5 g/l, mas nada mais acrescentou, alegando que "o acidente está a ser investigado."
O jogador, de 29 anos, não foi convocado para o jogo com o Tigres (dia 1 de dezembro), nem com o Juventude de Viana (dia 7 de dezembro), mas esteve no encontro em casa do Reus na terceira jornada da Liga Europeia.