Jovem não resistiu aos graves ferimentos.
Corpo do artigo
Afonso Jesus, jogador de futsal de 16 anos do Grupo Desportivo Escola Básica D. João I/ Parque Infantil Estrela Vermelha, da Baixa da Banheira, faleceu no sábado, depois de ter sido colhido por um touro, na Moita.
O incidente ocorreu quando participava na primeira largada de touros da Feira de Maio, não tendo o jovem resistido aos ferimentos.
Mensagem do Grupo Desportivo Escola Básica D. João I/ Parque Infantil Estrela Vermelha nas redes sociais:
"É com profunda dor que comunicamos que um dos nossos meninos partiu no dia de hoje [sábado].
Os mais sentidos sentimentos apresentados a sua família, aos seus amigos, aos seus colegas , treinadores e a todos que puderam desfrutar da sua honesta ingenuidade.
Nestes dias falta-nos palavras para confortar quem quer que seja mas que todos nos lembremos da sua Eterna Alegria e que a lembrança que guardemos dele seja o sorriso maroto que sempre demonstrou.
Um Enorme Abraço aos seus Pais por esta perca e dor inigualável.
Descansa em Paz Afonso"
14878254