
Andre Drummond realizou a boa ação do mês
AFP
Uma conta de 164 dólares passou a 1064 devido à generosidade de Andre Drummond, jogador dos Cleveland Cavaliers.
Corpo do artigo
A pandemia que estamos a viver está a ter um forte impacto na economia mundial e há negócios e famílias que estão a passar dificuldades nesta fase. Numa altura como esta, a generosidade dos que mais têm é ainda mais valiosa e Andre Drummond, jogador dos Cleveland Cavaliers, foi protagonista.
Num restaurante na Flórida, Estados Unidos, o basquetebolista deixou uma gorjeta de 1000 dólares (915 euros) a uma funcionária de um restaurante. A boa ação foi contada pela própria funcionária nas redes sociais.
"Não fazia ideia de quem ele era e nunca o tinha visto por aqui. Quando me deram a fatura com os dados não acreditei. De uma conta de 164 dólares para uma gorjeta de 1000. Chorei de felicidade. É tão fantástico ver estes atos de bondade nestas alturas incertas. Nunca esquecerei este momento e muito obrigado, Andre Drummond", escreveu a funcionária Kasandra Diaz no Instagram.
Em declarações ao jornal Sun-Sentinel, a gerente do restaurante garantiu que a gorjeta foi inteiramente para a funcionária.
Esta é a já a segunda vez este mês que um restaurante da Flórida é alvo de uma situação deste género. Chad Johnson, antiga estrela da NFL, também deixou 1000 dólares numa conta de 37 num outro restaurante.
