Joel Rocha, treinador do Braga: "Tenho mais peso, menos cabelo, mais barba branca"
Declarações do treinador Joel Rocha ao Canal 11 após o jogo Caxinas-Braga (0-1), das meias-finais da Taça de Portugal de futsal
Corpo do artigo
Sobre o jogo: “Obviamente satisfeito e, acima de tudo, orgulhoso, porque fizemos um jogo digno de um exercício de maturidade competitiva. Uma equipa que conseguiu jogar e conviver com o 1-0, com o tempo a acabar, com o Caxinas a jogar de cinco para quatro, com uma bola no poste, e a equipa teve qualidade, maturidade e fomos sempre muito consistentes. Isso, em jogos desta natureza com este contexto, é decisivo e ajudou-nos a conquistar a vitória e a passagem à final."
A final: "Eles merecem, mais do que ninguém, esta passagem à final. Só que falta um passo, falta um pequeno passo, falta mais um passo. Agora vamos recuperar e amanhã [domingo] queremos muito voltar a vencer o próximo jogo e é uma final. Um jogo em que vamos querer ser capazes de o jogar e de competir para o conseguir vencer."
Conquista da Taça pelo Fundão em 2014: "Tenho mais peso, menos cabelo, mais barba branca. Terei obviamente uma alegria e um privilégio de voltar a disputar a final, mas muito melhor do que a jogar é conquistar um troféu. Eu não sei quando vai acontecer [o primeiro titulo do Sporting de Braga], sei que vai acontecer e sei que amanhã [domingo], desde que cheguei a Braga há dois anos e quatro meses, é a primeira oportunidade para o conseguirmos. E vamos fazer tudo para a agarrar.”