
Filipe Amorim/Global Imagens
Após a eliminação frente ao Braga, o treinador de futsal do Benfica, Joel Rocha, foi confrontado com a possibilidade de deixar as águias.
O Benfica foi eliminado nas meias-finais do campeonato de futsal, ao perder este sábado em casa com o Braga por 2-1, depois de já ter sido derrotado na primeira partida da série. Na conferência de imprensa que se seguiu à partida, Joel Rocha, treinador das águias, foi confrontado com a possibilidade de sair do clube. Eis a resposta:
"Quando o Benfica conquistou troféus - e eu também já cá estava - alguém me perguntou se eu ia prolongar o meu contrato? Não me recordo. Porque é que agora o contrato tem que ser reduzido? Até pode acontecer, mas para isso não é preciso o Benfica perder. Há uma questão inequívoca que tem que ficar bem clara: não há nada nem ninguém que esteja acima do Benfica. Nada nem ninguém. Nem modalidades, nem equipas, jogadores ou treinadores. Nada. O Benfica está acima de tudo. E portanto eu estou para servir o Benfica. O melhor possível e o melhor que sei, eu e os que comigo trabalham. E posso confirmar e garantir que todos os que foram escolhidos para fazer parte deste plantel, assim como o ano passado e há dois anos, foram escolhidos a dedo. E se mais e melhor não conseguimos foi porque também houve mérito dos adversários. Nós não jogamos sozinhos.
