O treinador do Benfica comentou a goleada sofrida frente ao Sporting.
Corpo do artigo
Resultado: "Os números finais traduzem uma diferença significativa e essa diferença advém do Benfica ter sido uma equipa fraca durante muitos minutos".
Jogo: "Fomos inexistentes, uma equipa desconcentrada, desorganizada, muito longe do que é o nosso padrão de competitividade. Eu próprio estou surpreendido pelo que não fizemos, a vitória do Sporting é inteiramente justa e castiga a nossa total apatia. Esperemos que tenha sido a primeira e última vez que isto aconteceu. Hoje, o Sporting foi melhor em qualidade e empenho".
Exibição: "Começámos melhor, mas o golo marcado, que nos colocou em vantagem, fez-nos muito mal. Provavelmente, a vantagem que tínhamos de cinco pontos transformou-se em relaxe emocional e competitivo. Fomos um Benfica fraco, que pela primeira vez esta época não tem orgulho em si próprio. Foi uma derrota dura, tão dura quanto justa.
Objetivo: "Olhando para a tabela, o objetivo continua intocável e passa por acabar a fase regular em primeiro lugar. Queremos retomar o nosso caminho e já no próximo fim de semana dar uma resposta".