João Matos: "É curioso, o treinador do Cartagena falou de arbitragem em duas antevisões..."
Declarações de João Matos ao Canal 11 após o jogo Cartagena-Sporting (3-1 no desempate por grandes penalidades, após 2-2 no tempo regulamentar), de atribuição do terceiro lugar da Liga dos Campeões de futsal
Corpo do artigo
Sobre o jogo: “Desolador o resultado final, mas muito orgulhoso daquilo que trabalhámos e da atitude que pusemos nos dois jogos, ambos muito equilibrados. Não fomos felizes. As faltas acumuladas condicionaram-nos muito. É curioso que o treinador do Cartagena falou de arbitragem em duas antevisões, e hoje fomos muito condicionados pela arbitragem. Mas, tirando isso, fizemos um bom jogo. O Cartagena é uma equipa complicada, bem organizada e muito competitiva, com bons executantes. Dar os parabéns ao adversário pelo terceiro lugar."
O quarto lugar: "Não foi o resultado que ambicionávamos e que queríamos. Contudo, fizemos duas boas exibições contra duas boas equipas. Não fomos felizes, mas não pode abalar o que temos pela frente. Temos, já daqui a sete dias, um dérbi [com o Benfica] que vale o primeiro lugar da fase regular [da Liga portuguesa]. Temos de nos sentir orgulhosos pelo trabalho dentro de campo. Fomos extremamente competentes. Finalizámos poucas vezes para aquilo a que estamos habituados, mas merecíamos algo mais do que estas duas derrotas”.