Declarações após o jogo Sporting-Bogdanka Luk Lublin (0-3), a contar para a primeira mão das meias-finais da Taça Challenge de voleibol, realizado no Pavilhão João Rocha, em Lisboa
Corpo do artigo
João Coelho (treinador do Sporting): “A equipa foi-se libertando um pouco e em determinados momentos jogou aquilo que pode e sabe, mas acho que respeitámos em demasia a equipa polaca. A nossa precipitação na partida acabou por dar mais conforto ao adversário. Temos obrigação de melhorar no jogo da segunda mão e é isso que vamos fazer na Polónia. Temos que ter confiança naquilo que a equipa vale e ter um pouco de mais cuidado com o nosso processo durante o jogo. Hoje estivemos um bocadinho abaixo do nosso nível”.
Massimo Botti (treinador do Bogdanka Luk Lublin): “Foi um bom jogo para nós e o mais importante foi ganhar esta primeira mão. O Sporting é uma boa equipa, se está nesta fase da competição é porque tem jogado um voleibol de alto nível. Creio que estivemos muito bem, principalmente a defender. Sonhamos com a presença na final da Taça Challenge, e se isso acontecer será espectacular para a nossa equipa”.