Capitã da equipa de voleibol feminino salientou o ambiente criado no fim de semana, nos jogos de basquetebol e voleibol
Corpo do artigo
Joana Resende, capitã da equipa de voleibol feminino do FC Porto, recorreu às redes sociais para destacar a união no clube azul e branco, salientando também o ambiente criado nos pavilhões, no fim de semana, no apoio às equipas de basquetebol e voleibol.
"É impossível não manifestar a minha enorme felicidade por ver a minha equipa em mais uma meia-final do campeonato nacional e por ver outra modalidade do meu FC Porto juntar mais um troféu ao nosso histórico palmarés", começou por escrever numa história do Instagram, referindo-se à passagem para as meias-finais do campeonato nacional de voleibol feminino e à conquista da Taça de Portugal de basquetebol.
"Ter os pavilhões cheios, ver a força azul e branca a cantar numa só voz, ver a união de todas as modadidades é o caminho que o nosso clube merece. Todos juntos! Somos Porto!", concluiu Resende, num discurso (provavelmente) embalado pelas declarações de Fernando Sá, treinador da equipa de basquetebol, após o triunfo sobre o Sporting na final da prova rainha, em Matosinhos.