Antigo diretor técnico da Ferrari é próximo da família do antigo piloto
Corpo do artigo
Willy Weber, antigo agente de Michael Schumacher, vai lançar um livro sobre o antigo piloto alemão da Ferrari e atacou a família deste, acusando-os de não dizerem a verdade sobre o seu estado de saúde e de o terem mantido sempre afastado. Agora, Jean Todt, antigo diretor técnico da Ferrari e muito próximo do piloto e da sua família, quebrou o silêncio e em jeito de resposta adiantou que Schumacher está bem e até vê as provas de Fórmula 1 ao seu lado.
"Não sinto falta do Michael. Continuo a vê-lo. Aquilo de que sinto falta é do que fazíamos juntos. Vejo as corridas com ele. O Michael tem uma família maravilhosa. A Corinna [esposa de Michael Schumacher] é consistente, confiável, comprometida e modesta. Só vês quem são verdadeiramente as pessoas nos momentos difíceis", atirou Jean Todt.
E referiu-se ainda ao filho de Schumacher, Mick: "Conheço o Mick desde que nasceu. Ele é até mais próximo da minha mulher do que eu, corriam atrás de galinhas juntos. Fiquei tão feliz por ele ter terminado nos pontos nas últimas duas corridas! Desejo que no futuro tenha a chance de correr no melhor carro, para ter a chance de ganhar corridas e títulos".
15038852
15036475