Youtuber de 27 anos derrotou o antigo campeão de pesos-pesados, de 58, quase duas décadas depois do seu último combate profissional
Corpo do artigo
Depois de ter derrotado Mike Tyson no seu regresso ao boxe, aos 58 anos e quase duas décadas depois do seu último combate profissional, Jake Paul recordou essa luta em declarações ao seu canal de Youtube “BS w/ Jake Paul”.
Desde logo, o youtuber de 27 anos, que somou a sua 12.ª vitória (em 11 combates), apontou que "Iron Mike” não foi adversário que lhe acertou com mais força na sua carreira, entregando esse “título” a Tommy Fury, meio-irmão do antigo campeão mundial Tyson Fury, que foi o responsável pela única derrota que sofreu até ao momento, em fevereiro de 2023.
“Diria que foi Tommy Fury, por causa dos murros que tu não vês. Tommy foi um pouco complicado. O que quero dizer com isso é que, quando vês o murro a chegar, podes preparar-te. Se entras nalgum lado e não consegues ver e de repente levas um murro, é aí que dói. Tommy foi complicado nesse aspeto, eu conseguia ver os murros de Mike a chegar. Ele foi forte, mas não acertou nada em cheio. Honestamente, não senti todo o poder de Mike, mas isso é bom, não queria sentir. Eu apenas continuei a mover-me, fugindo dele e a única coisa que ele praticamente acertou foi aquele ‘hook’. Eu mantive-me com as mãos para cima”, comentou.