Jake Paul desmente combate combinado com Mike Tyson: "Não percebem o meu poder"
Youtuber venceu Iron Mike na última sexta-feira em duelo que gerou polémica
Corpo do artigo
O triunfo de Jake Paul sobre Mike Tyson, na última sexta-feira, gerou críticas pelo desempenho do antigo pugilista, sendo o combate, por muitos, catalogado como combinado. Jake Paul veio a público desmentir essa possibilidade.
"As pessoas ficam tipo: 'sim, é manipulado porque olha para ele [Mike Tyson] na treinar, mas ele não fez isso na luta'. É porque alguém está replicar, seus idiotas. As pessoas não percebem o meu poder, o meu 'jab', a minha velocidade, a minha habilidade e o meu jogo de pés para sair do caminho desses socos. Então, de repente, ele está a atirar, literalmente, no ar. Ele não consegue dar-me esses socos. Quer dizer, o que é que querem? Só querem que eu perca. Essa é a única maneira em que seria divertido. Isso é boxe. Isso é o desporto. Todas as possibilidades estão lá quando você entra num combate. Eles estão literalmente a encontrar qualquer razão para odiar", afirmou.
A terminar, reconheceu que esperava mais do rival: "Gostaria que ele tivesse lutado melhor para que eu pudesse ter-me levantado mais e feito mais, e ele estivesse a aguentar. Essa foi a única coisa de que eu não gostei".