O extremo dos Milwaukee Bucks voltou a lesionar-se no joelho esquerdo, volvidos dois anos sobre a primeira lesão grave que contraiu
Corpo do artigo
O extremo Jabari Parker, dos Milwaukee Bucks, da liga norte-americana de basquetebol (NBA), vai ficar inativo durante um ano depois de se ter voltado a lesionar no joelho esquerdo, volvidos dois anos sobre a primeira lesão grave que contraiu.
"Os exames realizados hoje revelaram que Parker sofreu uma rutura do ligamento anterior cruzado do joelho esquerdo", explicou um porta-voz dos Bucks.
O extremo, segundo melhor marcador da equipa, lesionou-se durante o terceiro período do jogo de quarta-feira frente aos Miami Heat, que venceram por 106-88.
"Será operado em breve e não jogará mais esta época. A duração total da ausência é estimada em doze meses", informou o mesmo porta-voz do clube
Segunda escolha do 'Draft' de 2014, Parker, de 21 anos, viu sua estreia na NBA marcada por uma primeira séria lesão no joelho esquerdo, em dezembro de 2014.
Desde o início da temporada, Parker tem uma média de 20,1 pontos, 6,2 ressaltos e 2,8 assistências por jogo e tinha conseguido superar a fasquia dos 20 pontos em 28 jogos dos 51 que realizou.
Os Milwaukee Bucks são atualmente os 11.os classificados na Conferência Este, com 22 vitórias e 29 derrotas.