"Já fizemos muitos jogos contra o Sporting, todos com qualquer coisa de diferente"
Declarações de Miguel Coelho, treinador da equipa feminina de voleibol do Leixões, após a <a href="https://www.ojogo.pt/modalidades/voleibol/noticias/leixoes-bate-sporting-e-defronta-ajmfc-porto-na-final-do-campeonato-feminino-13509823.html" target="_blank">vitória no quinto jogo da meia-final da Divisão de Elite, frente ao Sporting.</a>
Corpo do artigo
Diferenças entre as equipas: "Já fizemos tantos jogos contra o Sporting, cinco neste play-off, um de final de Taça, dois para o campeonato, são oito jogos, todos eles tiveram qualquer coisa de diferente. Não era de esperar este 3-0. Durante estes oitos jogos não foi uma diferença de 3-0. Esta não é a diferença da nossa equipa para o Sporting. Estivemos mais confiante, calmos, mais seguros. Depois, com o infortúnio grande da [Ana] Couto não poder jogar, é uma pena. Juntar isto tudo dá-nos mais segurança, mais rotinas, mais tudo."
Play-off digno de final, como disse a capitã Juliana Antunes? "Foi mesmo assim. Na semana passada perdemos aqui e dissemos que foi justo. O Sporting foi melhor. No último jogo nós fomos melhores, hoje fomos melhores. A equipa, staff, estrutura do Sporting, estão de parabéns, poucas equipas chegaram a uma final de Taça, levaram um jogo para a negra e fizeram estas exibições. É tudo nos pormenores, coisa muito pouco significativa, o Sporting está de parabéns, tem uma grande equipa. Caiu para nós, estamos contentes, mas ninguém tem na estrutura do Sporting nada a apontar a estas jogadoras, de certeza."