Iúri Leitão: "Se lamentamos que só o futebol é que merece atenção, não fazia sentido queixar-me agora”
ENTREVISTA I >> Iúri Leitão Visitou O JOGO, ficou feliz com a capa que o mostra a ele e a Rui Oliveira com as medalhas de ouro no madison transformada em quadro. Impressionando pela simplicidade, o vianense de 26 anos, que na próxima semana já estará a correr na estrada pela Caja Rural-RGA,
Corpo do artigo
Iúri Leitão, primeiro campeão olímpico português fora do atletismo e único duas vezes medalhado numa só edição dos Jogos, ainda não parou desde que chegou de Paris. De festa em festa, de entrevista em entrevista, mantém-se sempre sorridente e disponível.
Visitou O JOGO, ficou feliz com a capa que o mostra a ele e a Rui Oliveira com as medalhas de ouro no madison transformada em quadro e cumprimentou um a um todos os jornalistas. Impressionando pela simplicidade, o vianense de 26 anos, que na próxima semana já estará a correr na estrada pela Caja Rural-RGA, revelou-se também um campeão na hora de falar dos seus feitos. E dos de Rui Oliveira, colega no ouro que foi chamado pela UAE Emirates à Volta à Dinamarca, na qual já corre hoje.