
Isaac Nader
Sl Benfica
Sagrou-se recentemente campeão mundial nos 1500 metros
Leia também Miguel Oliveira: "Foi um dia difícil. Estou desalentado..."
O Benfica anunciou esta sexta-feira que Isaac Nader renovou contrato, com o atleta a estender a ligação até 2028, depois de se ter sagrado campeão mundial nos 1500 metros.
"Como benfiquista e atleta do clube há vários anos, é um orgulho poder renovar, estender esta ligação e, se calhar, pouco a pouco, ir-me tornando uma lenda do Benfica. É com um sentimento de satisfação e de muita felicidade que encaro mais um contrato e mais um desafio, para ajudar o clube a conquistar aquilo que, em conjunto, nos propusermos a conquistar", afirmou à BTV.
O atleta de 26 anos tem a ambição em alta: "Acho que, no alto rendimento - isto é só a minha opinião -, temos de pensar em ser os melhores. Se somos ou não, isso já é outra coisa, porque na vida nada é certo. Mas acho que, pouco a pouco, tendo em conta o que ganho pelo clube a nível nacional, as medalhas internacionais que possam ou não vir a acontecer e, com o que dou ao Benfica e tenho dado nos últimos anos, isso pode acontecer [tornar-se uma lenda]. Já faço parte da história do clube há muitos anos. Todos os anos somos campeões nacionais, ajudo o Benfica de várias maneiras - no corta-mato, na pista, na estrada - e, neste ano, vamos ver o que é que o clube me pede para fazer. Estarei disposto a fazer o que me pedirem, sempre com o mesmo empenho. Porque eu não entro em nenhuma prova para perder - não só pelo Benfica, mas também individualmente, porque é assim que temos de pensar. E, naturalmente, com o Manto Sagrado, há outra responsabilidade também", vincou.
"Quero simplesmente agradecer à Direção do clube e à professora Ana Oliveira por este apoio e por acreditarem. É importante que o Benfica continue a confiar em mim, que me dê este suporte, para que eu possa continuar a conseguir coisas para o clube, para Portugal. É importante que todos estejamos no mesmo caminho. Quero agradecer a todos os benfiquistas o apoio ao longo destes anos, e quero dizer que continuamos juntos. Darei tudo o que tenho cá dentro por este clube, para continuar a dar-vos alegria - e ao Benfica, claro!", rematou.

