Irmão lembra a infância com Michael Schumacher: "Dormíamos juntos num colchão no chão"
Ralf sente a falta do irmão Michael. Acidente de esqui faz dez anos esta sexta-feira
Corpo do artigo
O acidente de esqui de Michael Schumacher que tirou das pistas o campeão mundial de Fórmula 1 faz esta sexta-feira (29 de dezembro) dez anos. O irmão, Ralf Schumacher, comentou em entrevista ao Bild como o infortúnio mudou a vida da família.
"A vida por vezes é injusta. Michael teve muitas vezes boa sorte na sua vida, mas depois veio aquele acidente dramático. Graças a Deus, através de um tratamento moderno, foi possível fazer alguma coisa, mas apesar disso nada é como dantes. Mudou a nossa família. Tenho saudades do Michael daquela altura. Só posso dizer que o acidente dele representa um momento muito mau e drástico também para mim. Este destino mudou a nossa família. Houve muito azar, penso também no pobre Mick, que era apenas um rapaz na altura", afirmou Ralf.
"Ele transmitiu-me toda a sua experiência. Tive a oportunidade de aprender com os melhores", afirmou, recordando depois as dificuldadades na infância: "Quando éramos crianças, dormíamos no mesmo quarto. O colchão era colocado no chão porque não tínhamos dinheiro para uma cama a sério. O Michael estava sempre ao meu lado. É também por isso que sinto tanto a falta dele".