Antigo pugilista revela que deu 250 mil dólares porque viu que a mulher "estava fo****".
Corpo do artigo
Mike Tyson, antigo campeão mundial de pesos pesados, recordou numa conversa em direto com o rapper Fat Joe no Instagram o momento em que um dos seus tigres [tigre-de-bengala] arrancou o braço de uma mulher, explicando que foi a própria que saltou a vedação e não o contrário, como se falou em 2019.
"Joe, não foi isso que aconteceu [não foi o tigre a saltar a cerca]. Uma mulher saltou a vedação onde estava o tigre e começou a brincar com ele. O tigre não conhecia a senhora e então houve um acidente grave", explicou o antigo o pugilista.
11986493
"Eles tentaram processar-me, mas depois descobriu-se que ela tinha saltado a cerca e entrado na zona do tigre sem autorização... Mas quando vi o que o tigre tinha feito à mão dela, dei-lhe 250 mil dólares, porque vi que ela estava fo****", disse Tyson.
NÃO SAIA DE CASA, LEIA O JOGO NO E-PAPER. CUIDE DE SI, CUIDE DE TODOS
"Não podes imaginar o que um tigre pode fazer à carne humana... Eu não fazia ideia... Eu era um tonto. Não há como domesticar estes felinos a 100 por cento. Eles matam-te por acidente, nem sequer têm a intenção de matar, fazem-no por acidente. São demasiado fortes, principalmente quando brincas de forma mais intensa. Se os atinges, eles devolvem o golpe e estás morto", concluiu.