Ex-jogadores são adeptos de modalidades de combate e acompanham provas de exibição de boxe de celebridades
Corpo do artigo
Já imaginou Zlatan Ibrahimnovic e Wayne Rooney num ringue de boxe? Um duelo entre os dois ex-jogadores estará mais perto de acontecer do que muitos acreditam, garante Mams Taylor, responsável, com o influencer KSI, do Misfits Boxing, prova de boxe de exibição com celebridades, que garante que há tempos que conversa com os dois ex-jogadores, abertos a experimentar a modalidade.
O youtuber Jake Paul, que vai lutar com Mike Tyson, é um dos expoentes do boxe de celebridades. Em agosto, o ex-jogador inglês Danny Simpson também subiu ao ringue para lutar contra o youtuber Danny Aarons.
E segundo Mams Taylor, ver Ibrahimovic e Rooney no ringue está para breve. "É só uma questão de tempo. Acontecerá mais cedo ou mais tarde. Tentei convencer Zlatan, ele pode lutar. Sou amigo do seu manager e os três conversámos por Facetime. Foi ótimo porque ele viu muitas lutas de Misfits e sei que nos segue. Antes era um kickboxer e ainda por cima era bom", comentou, recordando o passado de artes marciais de Ibrahimovic, cinturão negro de Taekwondo, que sempre mostrou a elasticidade ganha na juventude nos movimentos que fazia a jogar futebol.
A possibilidade de Rooney participar já se fala em Inglaterra desde janeiro. "Posso dizer que houve conversações com Zlatan e Wayne e penso que é apenas uma questão de tempo até se juntarem. Mais cedo ou mais tarde isso vai acontecer", prosseguiu Mams Taylor ao The Sun.
Rooney já confessou gostar de boxe e ter passado familiar ligado à modalidade: "O meu pai costumava lutar boxe e toda a minha família o fazia. Cresci com o boxe e o meu tio ainda tem um ginásio em Croxteth, que dirige há 20 ou 30 anos. É algo que também está em mim, embora nunca tenha sido tão bom no boxe como era no futebol, por isso acho que a minha carreira correu da melhor forma possível."