Treinador do Sporting comentou a derrota frente ao Benfica, por 3-0, na Luz.
Corpo do artigo
Ver o Benfica servir: "Numa final entre Sporting e Benfica, o resultado é um pouco imprevisível e equilibrado. Hoje [sábado], houve uma equipa que serviu e outra não. Estivemos em campo a ver o Benfica servir e, ingenuamente, não fizemos o papel que teríamos de fazer. Temos de ser mais incisivos nas nossas ações e mais autoritários. Não podemos estender o tapete ao Benfica como fizemos".
Diferença: "O serviço a este nível faz sempre a diferença. Tivemos dificuldades em colocar a bola no chão. Queremos quebrar esta coisa do fator casa. Acredito que vou fechar o campeonato em casa. Não vale pena antecipar cenários. Temos de fazer um bom jogo no próximo sábado. Podemos ganhar o jogo. Vamos tornar o jogo diferente do de hoje".
Alteração da data do terceiro jogo: "A alteração deste terceiro jogo [que estava previsto para domingo, dia 14] aconteceu porque também quisemos. Dá mais tempo aos treinadores para preparar os jogos e permite-nos recuperar um ou outro jogador que vem de lesão. Se o jogo fosse amanhã, estaríamos preparados porque trabalhamos as equipas para jornadas duplas".