Rafael Nadal despede-se esta semana do ténis profissional e a Nike, marca que sempre patrocinou o tenista maiorquino, muda o seu logótipo para o "touro" associado ao espanhol
Corpo do artigo
A Nike, marca que patrocina Rafael Nadal, junta-se às homenagens ao tenista maiorquino, que esta semana se despede do ténis profissional na Taça Davis.
Pois bem, além de um vídeo com a voz do fundador Phil Knight e de várias ações ao longo desta terça-feira um pouco por todo o mundo, com a imagem do tenista, a marca de roupa desportiva mudou o seu logótipo nas redes sociais para o "touro" associado ao espanhol, algo que durará durante a semana e até ao final da última presença de Nadal na Taça Davis.
"Ninguém deu mais ao seu desporto ou deixou tudo no court em cada ocasião. Rafael Nadal, mostraste-nos o que é preciso para ser o melhor. Só é preciso tudo", pode ler-se na legenda de um vídeo de homenagem da Nike a Rafael Nadal, com a voz do seu amigo e fundador da marca, Phil Knight.