FC Porto obrigado a ganhar na Luz e Barcelos em casa ao Sporting para continuarem em prova.
Corpo do artigo
Benfica e Sporting podem garantir esta noite a presença na final do play-off do Campeonato Nacional de hóquei em patins, cabendo a FC Porto e Barcelos, respetivamente, evitá-lo e, desta forma, continuarem a manter esperanças de chegar à decisão.
Com ambas as partidas marcadas para as 20 horas, é na Luz que estão centradas as maiores atenções.
"É continuar o trabalho que temos vindo a fazer, com a mesma intensidade, a mesma união e o mesmo espírito para chegarmos ao nosso objetivo", disse, em declarações à BTV, Gonçalo Pinto. "Temos demonstrado uma boa agressividade e temos conseguido igualar a agressividade do FC Porto. Também temos definido bem as transições e é continuar assim", disse ainda o jovem hoquista do Benfica.
"Contra o Benfica criámos muitas oportunidades e fomos muito pouco eficazes na finalização, mas deixámos muitos contra-ataques para eles ficarem com dois para um e três para dois. Isso é algo que não podemos fazer se quisermos vencer o Benfica na Luz", reagiu, pelos azuis e brancos, Gonçalo Alves. "A inspiração é dar tudo por este clube. Este clube dá-nos tudo, mensalmente e ano após ano", sublinhou.