Depois da tenista russa ter anunciado que acusou positivo num controlo antidoping no início do ano, Nike, Porsche e TAG Heuer suspenderam ligação a atleta. A Head mantém o apoio e explica porquê
Corpo do artigo
"Durante mais de uma década, Maria Sharapova revelou-se um exemplo e uma mulher integra, que inspirou milhões de fãs que jogam e veem ténis por todo o mundo. A honestidade e a coragem que revelou ao anunciar e expor o seu erro foram admiráveis. A Head está orgulhosa de ficar com a Maria, agora e no futuro, e temos intenções de prolongar o seu contrato. Estamos ansiosos por trabalhar com ela e anunciar novas parcerias nas semanas e meses seguintes. A Maria cometeu um erro, mas ela merece o benefício da dúvida. Esperamos continuar a trabalhar com a Maria durante muitos mais anos", revelou a Head em comunicado.
A marca de equipamento desportivo, que assinou contrato com Maria Sharapova em 2011, e cujo apoio ascende aos dois milhões de dólares por ano, decidiu manter-se, assim, ao lado da tenista detentora de cinco títulos do Grand Slam.