Imprensa inglesa fala em contrato milionário até 2025.
Corpo do artigo
A Mercedes anunciou esta quinta-feira a renovação do contrato de Lewis Hamilton por mais duas temporadas.
Estima-se que os valores do contrato rondem os 60 milhões de euros por época.
Hamilton, sete vezes campeão mundial, vai assim manter-se na Fórmula 1 até aos 41 anos, cumprindo em 2025 aquela que será a sua 19.ª temporada na competição. Não há opção de renovação no acordo agora assinado.
"Todos os dias sonhamos em ser os melhores e estivemos juntos na última década, a perseguir esse objetivo. Estar no topo não é algo que aconteça do dia para a noite ou por um curto período de tempo, exige empenho, trabalho árduo e dedicação. Tem sido uma honra fazer parte da história desta equipa incrível", disse Hamilton, citado pela Mercedes.
Para além disso, a Mercedes renovou também com George Russell, também por duas épocas. "Fizemos muitos progressos nos últimos 18 meses e estamos a crescer como equipa. Estou entusiasmado por ajudar no desenvolvimento, sempre focados em regressar aos primeiros lugares", disse o piloto britânico.
16945277