"Hamilton na Ferrari? Não me lembro de ter dito que era um sonho de criança"
Fernando Alonso reagiu com ironia à mudança do piloto britânico para a sua antiga equipa, em 2025
Corpo do artigo
No mesmo dia em que a Aston Martin revelou o seu novo carro para a próxima temporada de Fórmula 1, que arranca a 29 de fevereiro, Fernando Alonso reagiu à bombástica contratação de Lewis Hamilton por parte da Ferrari em 2025.
“Descobri no dia seguinte, não prestei muita atenção a todo o drama, é para o próximo ano... Mas é uma surpresa, não vou mentir, porque visto de fora ele parecia muito empenhado na Mercedes, muito leal a eles, e não me lembro de ele ter dito há um ano ou há dois meses que queria conduzir de vermelho desde criança”, atirou o piloto espanhol, em conferência de imprensa.
“Mas não me importo, assinar pela Ferrari é emocionante, não sei as razões nem qual é a história neste caso, mas tenho grandes recordações, é uma equipa muito especial, mas é ainda mais especial ganhar e ter um carro vencedor. Veremos se ele consegue trazer esse extra que lhes falta, porque já têm um bom carro, foi um dos poucos que acompanhou a Red Bull no final ou a ultrapassou na qualificação", acrescentou.