"Há que celebrar até mais não. Pelo menos uma semana de festejos é garantida"
Declarações de Tomás Sequeira, jogador do Belenenses, após o triunfo (25-20) sobre Agronomia, na final da Taça de Portugal de râguebi, disputada este sábado no Centro de Alto Rendimento do Jamor, em Oeiras.
Corpo do artigo
Jogo não muito bem conseguido mas com objetivo alcançado: "Não conseguimos executar o plano de jogo que levámos, mas as finais, às vezes, são mesmo assim e não se consegue dar o espetáculo que gostaríamos de dar. Mas conseguimos a dobradinha, que era o nosso objetivo histórico."
Equipa mais regular da temporada: "Com estas três vitórias [Supertaça, Divisão de Honra e Taça de Portugal] provámos que somos a equipa mais regular da época. E isso deve-se à profundidade [de plantel] que temos vindo a construir. Não são apenas os 23 jogadores que estiveram na final, mas toda a equipa e o compromisso que teve desde o início da época até agora."
Celebrar até mais não: "Foi o capitalizar do nosso trabalho durante um ano. Agora, há que celebrar até mais não. Pelo menos uma semana de festejos é garantida."
14916609