"Há duas semanas éramos os piores do mundo, hoje já voltámos a ser os melhores"

.
LUSA
Declarações de Rafa, jogador do FC Porto, após a vitória por 4-0 sobre o Benfica, que qualificou os dragões para a final do play-off.
Corpo do artigo
Percurso até à final: "Ganhou a equipa que desde o início do campeonato se mostrou mais forte. Sendo um campeonato muito largo não podemos estar sempre ao nosso melhor nível. Temos fases boas e fases más. Sabíamos que principalmente o play-off ia ser uma montanha-russa de emoções. Somos exatamente os mesmos que perderam aqui os dois primeiros jogos e que ganhámos os dois jogos na Luz. O importante é acreditar no trabalho que tem sido feito e mantermo-nos fiéis a isso. Felizmente mostrámos que se fez justiça. Desde o início do campeonato fomos melhores do que eles."
Crença na equipa: "O nosso objetivo é ser campeões nacionais, mesmo quando estava 2-0 a favor do Benfica. Isto não fica por aqui. Há duas semanas éramos os piores do mundo, hoje já voltámos a ser os melhores do mundo outra vez, mas se perdermos a final se calhar já vamos ser os piores. Espero que as pessoas acreditem em nós. Demos uma grande prova de união, do que é ser uma equipa à Porto. Podem contar connosco."
