Declarações de Gustavo Capdeville, guarda-redes de Portugal, após a vitória sobre a Noruega, por 31-28, no Mundial de andebol
Corpo do artigo
Reação: "Foi bom, acho que entrámos muito bem na primeira parte, coisa que não tem acontecido. Depois na segunda já não entrámos tão bem e deixámo-nos perder um bocadinho, que eles ganharam uma pequena vantagem, mas acho que foi apenas esses 5, 10 minutos da segunda parte que nos perdemos, mas durante todo o jogo fomos muito coesos e defendemos muito bem e eles ajudaram muito no meu trabalho."
Exibição: "Eu não defendo sozinho e eles também ajudaram-me bastante e acho que no ataque tivemos uma eficiência muito alta e foi como disse, acho que isso no fim foi a diferença. Apanhámos ali duas, três bolas e não falhámos e acho que isso foi o mais importante, foi esse detalhe de não falhar."
Chances: "Acho que foi importante psicologicamente. Nós temos trabalhado muito e acho que ir com quatro pontos é mais uma chance de chegarmos aos quartos de final, que tem sido um sonho para nós. Chegar tão longe nesta competição e conseguirmos fazer o pleno novamente é mais uma possibilidade para nós seguirmos longe."