Húngaro, que poderá ser opção frente ao Aalborg, esteve 30 minutos na baliza e fez 10 defesas, sofrendo 11 golos.
Corpo do artigo
O FC Porto continua na liderança do Andebol 1 e sem perder pontos, tendo frente ao Madeira SAD feito o segundo jogo com mais golos desta época. Os 44-26 no Dragão Arena só ficaram aquém dos 48-22 da sétima jornada, frente à Sanjoanense.
No 21.º triunfo em outros tantos jogos dos portistas para o campeonato destacou-se a capacidade goleadora perante o sexto classificado da competição, mas também os 30 minutos na baliza de Márton Székely, no segundo tempo, sofrendo 11 golos e defendendo 10 remates.
O guarda-redes húngaro, que fez o segundo jogo pelos portistas, mas teve a primeira verdadeira oportunidade para mostrar serviço, será uma mais valia para os compromissos futuros, que têm como primeira etapa a receção ao Aalborg, dentro de uma semana, para a Champions - dia 1, pelas 19h45, no Dragão Arena.
Se Székely esteve bem, Magnus Andersson, depois de salientar que dará agora dois dias de folga ao plantel, destacou ainda Diogo Silva, autor de três golos e cinco assistências. "Está cada vez mais confiante. Estou contente com ele, tem uma grande evolução", disse o treinador portista.