
Bancadas do Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, poderá ter lotação máxima
F1
Governador do estado brasileiro revelou, à Imprensa, que o pedido de adiamento está já a ser analisado pela organização do Mundial de Fórmula 1
Inicialmente marcado para 7 de novembro, o GP de São Paulo poderá ser adiado uma semana (dia 14) a pedido do governo do estado brasileiro dado o desejo de aproximar o evento motorizado ao feriado da Proclamação da República brasileira.
"Estamos muito tranquilos em relação à realização [do GP]. Fica só a faltar a confirmação quanto à data [de realização]. Por enquanto, é 7 de novembro", afirmou o governador João Dória, que negou haver a chance de a prova não se realizar. Não há essa possibilidade, só se houver uma situação catastrófica", assegurou.
O governo de São Paulo confirmou, esta terça-feira, que solicitou à organização do Mundial de Fórmula 1 o adiamento da corrida, mas o pedido continua em análise, pelo que o político brasileiro apontou ao conhecimento do veredicto na próxima semana.
O GP de São Paulo, de resto, poderá decorrer, segundo noticiam os media brasileiros, sem limites de público, mas as bancadas do Autódromo José Carlos Pace, em Interlagos, só poderão ser ocupadas por pessoas totalmente vacinadas contra a covid-19.
