Gonçalo Alves, capitão do FC Porto: "Fomos apelidados de bipolares, que esta equipa era isto e aquilo"
Declarações de Gonçalo Alves, capitão do FC Porto, depois de vencer o Benfica (3-1) e conquistar o título de campeão nacional de hóquei em patins
Corpo do artigo
Sabor do título: "Sabíamos que íamos ter muitas dificuldades, mas só uma grande equipa saía daqui vitoriosa e com a conquista do campeonato nacional. Tínhamos dois match points para terminar a época com o título, não queríamos desperdiçar estes. Entramos algo ansiosos para esta final, mas durante o jogo conseguimos ser uma equipa que com discernimento e a jogar bem defensivamente, no ataque correram como tinham de correr para ser campeões.
Foi uma época em crescendo: "Em primeiro lugar, dar os parabéns a esta equipa. Foi uma temporada muito dura, queríamos ter revalidado o título europeu e não conseguimos, mas tivemos nas decisões a nível nacional e dar os parabéns a este staff, esta equipa e Direção. Dar os parabéns ao presidente a André Villas-Boas pelo seu primeiro título como presidente do FC Porto no hóquei em patins. Fomos apelidados de bipolares, que esta equipa era isto e aquilo, mas acho que esta equipa mostrou este ano pelos títulos que venceu que está aqui e quer vencer mais títulos. Para o ano, estaremos cá outra vez para voltar a revalidar, quer o campeonato quer a Taça."