Jogador, nascido no Zimbabué, assinou seis birdies (uma abaixo) nos buracos 1, 3, 6, 10 e 15 e quatro bogeys (uma acima) no 2, 12, 16 e 18 para um primeiro cartão com 70 shots
Corpo do artigo
O golfista português Stephen Ferreira estreou-se, esta quinta-feira, em bom plano no Cape Town Open, prova do Challenge Tour, ao concluir a primeira volta ao traçado do Rondebosch Golf Club com duas pancadas abaixo do Par 72.
O jogador, nascido no Zimbabué, assinou seis birdies (uma abaixo) nos buracos 1, 3, 6, 10 e 15 e quatro bogeys (uma acima) no 2, 12, 16 e 18 para um primeiro cartão com 70 shots.
Enquanto Stephen Ferreira partilha a 36.ª posição do leaderboard, Pedro Figueiredo, o outro representante nacional a disputar o segundo torneio da temporada do Challenge Tour, cumpriu o Par do Rondebosch GC na ronda inaugural e figura no 88.º lugar, empatado, entre 216 jogadores.
O sueco Christofer Blomstrand e o espanhol Ivan Gutierréz, por sua vez, partilham a liderança do Cape Town Open, que está a ser disputado em dois campos, no Rondebosch GC e no Royal Cape Golf Club, depois de encerrarem os primeiros 18 buracos com 65 pancadas, sete abaixo do Par.