O jovem dinamarquês Nicolai Hojgaard, de 20 anos, tornou-se este sábado o líder do torneio.
Corpo do artigo
O golfista português Ricardo Santos cumpriu este sábado o Par 72 do Al Hamra Golf Club e manteve-se dentro do top 60 do Ras Al Khaimah Championship, terceiro torneio do ano do DP World Tour.
O jogador algarvio, após uma segunda volta com três abaixo do Par, voltou este sábado a igualar as 72 pancadas da jornada inaugural, graças a um bogey (uma acima) no buraco 6 e um birdie (uma abaixo) no 13, para partilhar a 59.ª posição do leaderboard com outros cinco jogadores.
Com um agregado de 213 pancadas (72+69+72), três abaixo, Ricardo Santos, de 39 anos, vai partir domingo para a derradeira volta do torneio na companhia do sueco Joakim Lagergren e a apenas dois shots do top 50.
O jovem dinamarquês Nicolai Hojgaard, de 20 anos, tornou-se este sábado no líder do Ras Al Khaimah Championship e vai sair para derradeira corrida ao título, aquele que poderá ser o seu segundo no Circuito Europeu, após a vitória no Italian Open, em 2021, com um total de 196 pancadas (67+65+64) e uma vantagem de três "shots" sobre o escocês David Law, segundo classificado.