Depois de no segundo dia da prova ter terminado em 29.°, este sábado, Pedro Figueiredo subiu 22 posições.
Corpo do artigo
O golfista Pedro Figueiredo terminou este sábado entre os classificados na sétima posição o terceiro dia do Swedish Challenge, prova a decorrer em Katrineholm, na Suécia.
Depois de no segundo dia da prova ter terminado em 29.°, este sábado, Pedro Figueiredo subiu 22 posições, graças a um cartão com cinco birdies (uma abaixo) e apenas um bogey (uma acima), com um total de 208 pancadas, oito abaixo do Par do campo.
Em sentido inverso, José-Filipe Lima caiu 12 posições para terminar o dia entre os classificados na 30.ª posição, com 213 pancadas (três abaixo do Par) e um cartão com um eagle (duas abaixo), dois birdies, quatro bogeys e um duplo bogey (duas acima).
Os dois outros portugueses que iniciaram o Swedish Challenge falharam na sexta-feira o cut, ao terminarem respetivamente em 81.°e 134.°.