Norte-americano Kevin Kisner concluiu na liderança a primeira volta do Open Britânico em golfe.
Corpo do artigo
O norte-americano Kevin Kisner concluiu na liderança a primeira volta do Open Britânico em golfe, a decorrer em Carnoustie, Escócia, ao efetuar 66 pancadas (cinco abaixo do par do campo).
Kisner terminou a jornada inaugural do terceiro 'major' do ano com menos uma pancada do que um trio de perseguidores, num dia em que efetuou um eagle (duas pancadas abaixo do par), quatro birdies (uma abaixo) e um bogey (uma acima).
O eagle surgiu no buraco seis, logo após ter efetuado o seu único bogey do dia, tendo os três birdies seguidos, entre os buracos 13 e 15, sido fundamentais para a liderança neste Open, o mais antigo dos quatro 'majors' e pontuável para o circuito da PGA Tour.
Logo atrás de Kisner seguem os sul-africanos Erik van Rooyen e Zander Lombard e o seu compatriota Tony Finau, enquanto o quinto lugar é igualmente repartido por três jogadores.
Vencedor de 14 majors, o último em 2008 (US Open), o norte-americano Tiger Woods concluiu a primeira volta com 71 pancadas, igualando o par do campo, ao marcar três birdies e outros tantos bogeys.