No Stone Irish Challenge de golfe, no final do primeiro dia, Vítor Lopes está no grupo dos 110ºs com sete pancadas acima do par do campo do Headfort Golf Club.
Corpo do artigo
Pedro Figueiredo e Ricardo Melo Gouveia começaram mal o Open italiano de golfe, em Roma, e no final do primeiro dia estão com duas pancadas acima do par. No torneio que se está a disputar no clube de golfe Olgiata, os dois portugueses estão no grupo dos 94ºs, a nove pancadas da liderança isolada do finlandês Tapio Pulkkanen.
Figueiredo fez dois birdies (uma pancada abaixo), mas também quatro bogeys (uma acima), o mesmo que somou ao longo do dia Melo Gouveia.
Numa outra prova, o Stone Irish Challenge de golfe, no final do primeiro dia, Vítor Lopes está no grupo dos 110ºs com sete pancadas acima do par do campo do Headfort Golf Club.
A liderança da prova, com cinco pancadas abaixo do par, está na posse de um quarteto, composto pelo espanhol Emilio Cuartero Blanco, o canadiano Aaron Cockerill, o holandês Daan Huizing e o inglês Laurie Canter.