Na final da AFC, Brady e os Patriots vão defrontar os Baltimore Ravens, que sábado venceram no reduto dos Denver Broncos por 23-20.
Corpo do artigo
Os New England Patriots qualificaram-se domingo para a final da conferência AFC da NFL, ao vencerem em casa os Houston Texans por 41-28, num dia de glória para Tom Brady.
O 12 dos Patriots tornou-se o quarterback com mais vitórias nos "play-offs", ao somar a 17.ª, ultrapassando o seu herói de infância, o lendário Joe Montana, após um jogo em que somou 344 jardas e fez três passes para touchdown.
Na final da AFC, Brady e os Patriots vão defrontar os Baltimore Ravens, que sábado vencerem no reduto dos Denver Broncos por 23-20, após dois prolongamentos, num jogo muito emotivo. Na prática, defesa Ray Lewis adiou o final da carreira por mais uma semana.
Por seu lado, os Atlanta Falcons (30-28 aos Seattle Seahawks) e os San Francisco 49ers (45-31 aos Green Bay Packers) disputam a final da NFC e a outra vaga no Super Bowl, marcado para 3 de fevereiro, no Mercedes-Benz Dome, em Nova Orleães.