O Amarense emitiu um comunicado onde afirma que vai recorrer da decisão anunciada pela FPF.
Corpo do artigo
O Amarense passou do sonho ao pesadelo numa questão de dias. Depois de ter garantido a subida à Liga Placard, a formação da Batalha foi confrontada por uma falha no processo de licenciamento que impede a subida.
Após essa decisão anunciada pela Federação Portuguesa de Futebol (FPF), o Amarense emitiu um comunicado onde afirma que vai recorrer.
"A Associação Recreativa Amarense é vice-campeã da II Divisão de futsal na época 2020/2021. Vamos recorrer até às últimas instâncias para que o nosso mérito desportivo seja reconhecido. Neste momento o mérito desportivo está a ser preterido em prol do mérito financeiro ou burocrático. É também importante ressalvar que AR Amarense foi, no decorrer desta época, reconhecida como entidade formadora 3 estrelas pela própria FPF. Naturalmente é uma prova inequívoca do nosso trabalho e organização, pois estamos devidamente licenciados e em plenas condições legais para a prática desportiva nas nossas instalações - recentemente melhoradas com o apoio Municipal e da própria FPF. É por isto que nos sentimos legitimados a ir até às últimas instâncias para que o nosso mérito desportivo seja reconhecido e premiado de acordo com as regras desportivas", pode ler-se no comunicado emitido pelo clube.