Fórmula 1: Norris vence sprint de São Paulo com Piastri a ceder-lhe a liderança
Britânico da McLaren recebeu a vitória do colega, com Verstappen a ser terceiro
Corpo do artigo
A corrida sprint do GP de São Paulo foi marcada pelo equilíbrio entre os quatro primeiros, mas Lando Norris, da McLaren, venceu depois de Oscar Piastri lhe ter cedido o primeiro lugar num momento em que Max Verstappen, em terceiro, ameaçava os dois da frente. O quarto foi Charles Leclerc, em Ferrari.
Oscar Piastri partiu da pole position e havia dito antes que podia ceder a posição a Lando Norris, para ajudar o companheiro de equipa na luta pelo título mundial.
Com a vitória na corrida sprint, Lando Norris somou mais oito pontos e passou a ter 323. Com os seis do terceiro lugar, Max Verstappen tem 368 e a distância entre os dois desceu para 45 pontos. Leclerc mantém a terceira posição, com 296 pontos.