Próximo Grande Prémio da Fórmula 1 realiza-se de 2 a 4 de agosto, na Hungria.
Corpo do artigo
O fim de semana da Renault, no Grande Prémio da Alemanha, não podia ter corrido pior. Depois de nenhum dos seus pilotos ter cruzado a meta, Ricciardo por um problema no motor e Hulkenberg por um acidente quando ia em quarto lugar, agora a marca sofreu outro incidente inesperado.
Um dos camiões da equipa francesa, que ia do circuito alemão para a Hungria, onde se vai realizar o Grande Prémio do próximo fim de semana, sofreu um acidente.
O sinistro teve lugar na autoestrada M1 em Gyor, localidade húngara perto da fronteira com a Eslováquia e a 140 quilómetros de Hungaroring. O camião saiu da estrada, ficando com a cabine fora da autoestrada e o restante dentro da pista. O condutor não sofreu lesões graves, como informou a equipa nas redes sociais.
1155797750790967297
"Confirmamos que um camião da equipa sofreu um acidente na M1 da Hungria, perto de Gyor. O condutor, que conduzia dentro das normas respeitadas, está consciente e não sofreu lesões graves. Foi levado para o hospital para fazer exames. Não houve outros veículos envolvidos", pode ler-se na mensagem deixada pela Renault.