
Fernando Sá
Mário Vasa
Declarações em conferência de imprensa após o jogo Benfica-FC Porto (109-80) da sexta jornada da fase regular do campeonato nacional de basquetebol, este sábado realizado no Pavilhão Fidelidade, no Estádio da Luz
Corpo do artigo
Leia também Parte de bancada do estádio do União de Lamas aluiu devido à tempestade
Fernando Sá (treinador do FC Porto): "A equipa não está num bom momento desde o início da época, com jogadores lesionados e outros condicionados. Independentemente disto, nos primeiros minutos tentámos resolver situações individuais. O jogo ficou decidido na primeira parte. O Benfica foi superior em todos os aspetos comparativamente a nós. Demos faltas em situações que não devíamos. A gestão das faltas e o momento em que as demos também.
É uma temporada que, para o treinador, obriga a trabalhar bastante. As limitações são muito grandes. O Benfica teve uma semana toda para preparar o jogo e nós tivemos um treino".

