Fernando Alonso: "Mercedes? Está atrás de nós, por isso não parece assim tão atraente..."
Piloto da Aston Martin tem sido apontado ao lugar que será deixado por Lewis Hamilton, que rumará à Ferrari
Corpo do artigo
Fernando Alonso, piloto da Aston Martin, tem sido um dos nomes mais apontados à sucessão de Lewis Hamilton - que rumará à Ferrari no próximo ano - na Mercedes.
"Eu tive um dos meus melhores fins de semana de sempre, em termos de condução, e fiquei 44 segundos atrás do líder [Max Verstappen], por isso não me parece assim tão atraente", começou por dizer à Sky Sports sobre a exibição no Grande Prémio do Japão de Fórmula 1, sendo questionado de seguida sobre se, conseguindo conduzir assim, seria mais atraente estar numa equipa melhor, alegando à associação com a Mercedes.
"[risos] É uma boa pergunta, mas a Mercedes está atrás de nós, por isso não parece assim tão atraente...", atirou, parecendo afastar tal possibilidade.