Félix da Costa na Jaguar para "ser campeão": "Não foi só o aceitar, foi o encorajar"
Declarações de António Félix da Costa, piloto português da Fórmula E, em entrevista à DAZN após assinar pela Jaguar TCS Racing
Corpo do artigo
A entrada na Jaguar: ""Entro na Jaguar outra vez com essa vontade de ser campeão, mas, acima de tudo, volto à procura de ter um sentimento de estar numa equipa unida. Se eu não conseguir ganhar uma corrida, que seja o meu colega de equipa a ir ganhá-la. Espero poder trazer essa minha faceta de desenvolvimento, de talento, de boa onda que eu trago como pessoa e como atleta para uma estrutura, de poder ajudar a Jaguar a ganhar o seu primeiro Campeonato Mundial por pilotos."
O Mundial de Resistência: "Foi uma das nossas condições com todas as equipas da Formula E que negociámos, era voltar ao Mundial de Resistência enquanto fazemos a Formula E, e a Jaguar obviamente que aceitou isso. Não só aceitou, mas foi uma das coisas que ainda me deu mais motivação. Foi: "Claro que sim, eu acho que se tu queres e se te faz bem-estar num carro de corridas todos os fins de semana, que assim seja". E por isso não foi só o aceitar, foi até o encorajar essa decisão."

