Diogo Branquinho falou sobre o Wisla-FC Porto desta noite, a valer o play-off da Champions
Corpo do artigo
Referente à 14.ª e última jornada do Grupo B da Liga dos Campeões, o jogo desta noite (19h45, Porto Canal) na Polónia, frente ao Wisla Plock, é uma autêntica final para o FC Porto que, apenas vencendo garantirá a disputa do play-off de acesso aos quartos de final.
“Desde o último jogo que começámos a trabalhar para o seguinte. Temos trabalhado naquilo que são os pontos fortes do Wisla Plock, tanto nos aspetos defensivos como nos ofensivos e nas transições. É uma equipa forte e que tem tido bons resultados na Liga dos Campeões. É um campo difícil e a Polónia é um país que gosta de andebol, o que tradicionalmente torna o ambiente similar ao do Dragão Arena. É difícil jogar lá, mas estamos bem e temos experiência suficiente para conseguirmos os nossos objetivos em momentos como este”, anteviu Diogo Branquinho em declarações ao site do clube.
“Vai ser um jogo diferente, muito difícil, e tem a particularidade de ser uma final, pois a vitória dá o apuramento para próxima fase. É um dos objetivos a que nos propusemos no início da época e era muito importante passar esta fase de grupos. Já mostrámos uma grande resposta a um mau resultado e a equipa está unida. Somos bons em momentos decisivos e temos toda a confiança de que vamos ganhar esta final”, afirmou ainda o ponta-esquerda.