No campeonato de hóquei em patins há um trio que segue imparável, depois de ter ganho os respetivos jogos em atraso da oitava jornada.
Corpo do artigo
O FC Porto venceu fora de casa a Sanjoanense por 8-2, jogo em atraso da oitava jornada do campeonato de hóquei em patins. A equipa orientada por Guillem Cabestany soma assim por vitórias todos os jogos disputados na prova, totalizando 24 pontos. Hélder Nunes, Gonçalo Alves e Toni Baliu marcaram dois golos cada. Vítor Hugo e Reinaldo Garcia também contribuíram para o triunfo portista. Chico Barreira e Tiago Almeida fizeram os golos da equipa da casa.
O campeão Benfica também segue imparável, tendo ganho em casa do Candelária por 6-1. Nicolia, com três golos, esteve em grande. Adroher marcou dois e Tiago Rafael também marcou, assim como Pedro Afonso, mas este para a equipa da casa.
Na frente há um trio que continua inquebrável, já que a Oliveirense não desarma nesta luta e venceu em casa do Paço de Arcos por 3-1, golos de Pedro Moreira, Ricardo Barreiros e Nuno Araújo.
Nos restantes jogos desta quarta-feira, de referir a vitória do Barcelos em casa do Turquel, continuando assim a recuperação na tabela, e também a vitória do Sporting em Viana do Castelo, mantendo-se logo atrás do trio da frente.
Resultados da oitava jornada:
30 de novembro
Sanjoanense-FC Porto, 2-8
Paço de Arcos-Oliveirense, 1-3
Turquel-Barcelos, 1-4
Juventude Viana-Sporting, 1-5
Candelária-Benfica, 1-6
26 de novembro
Tomar-Riba d'Ave, 7-4
Valença-Valongo, 4-5
Classificação
1. FC Porto 24 pontos
2. Benfica 24
3. Oliveirense 24
4. Sporting 21
5. Barcelos 12
6. Tomar 9
7. Candelária 9
8. Valongo 8
9. Juventude de Viana 7
10. Turquel 7
11. Paço de Arcos 6
12. Valença 6
13. Sanjoanense 4
14. Riba d'Ave 4