William Graves, norte-americano de 30 anos, é mesmo reforço dos dragões. Barac, pelo contrário, está de saída do plantel de basquetebol do FC Porto.
Corpo do artigo
O extremo William Graves (30 anos e 1,98 metros), que se encontrava a treinar à experiência no Dragão Caixa, vai mesmo reforçar o FC Porto e já assinou contrato para o que resta da temporada.
Ao que O JOGO apurou, o norte-americano, formado na Universidade de Carolina do Norte e que se destacou pelos três anos e meio que esteve em Israel, no Maccabi Haifa, vai substituir o extremo-poste Boris Barac. Reforço nesta temporada, o croata mostrou-se sempre algo irregular ao serviço dos azuis e brancos, que assim se mantêm com o compatriota e base Toni Prostran (de momento lesionado), o extremo norte-americano Will Sheehey e o poste sérvio Sasa Borovnjak, trio ao qual se junta Graves.
O prazo para troca de jogadores na Liga Portuguesa termina na próxima quinta-feira e é de esperar que haja mais alterações em outros emblemas. Um dia depois, o campeonato é retomado para as últimas quatro jornadas da fase regular, a disputar num curto espaço de nove dias, estando a discussão quem garante já o play-off e a manutenção.