FC Porto fez o aquecimento para o jogo que o Benfica boicotou. E depois treinou

A equipa do FC Porto chegou a Gondomar, onde este sábado defrontaria o Benfica nas meias-finais da Taça de Portugal, cumprindo todos os passos habituais antes de um jogo
O Benfica não entrará em pista, concretizando o comunicado de sexta-feira em que anunciou que não participaria na final four da Taça de Portugal, mas ainda assim o FC Porto está obrigado a cumprir todos os passos habituais antes de qualquer jogo.
Por isso, por volta das 18 horas, os convocados por Guillem Cabestany entraram na pista para cumprir os exercícios de aquecimento, regressando depois, já equipados, para cumprir o regulamento de esperar 15 minutos pelo adversário. O Benfica não aparecerá e por isso o FC Porto defrontará o Tomar, este domingo às 19h30, na final da Taça de Portugal.
8585525
Poucos minutos antes do início agendado do jogo, ou seja 18h30, a principal claque do FC Porto, os Super Dragões, entrou no pavilhão a tempo de aplaudir a equipa portista que à hora marcada, bem como a equipa de arbitragem, entrou na pista para cumprir os 30 minutos de espera.
Às 19h45, os árbitros apitaram para o início e para o fim do FC Porto-Benfica, oficializando a falta de comparência da equipa encarnada. Depois, a equipa do FC Porto aproveitou para realizar um treino no Multiusos de Gondomar.
